faq
faq

Perguntas Frequentes

Oie! Quando você faz suas compras, o código de rastreamento é enviado pro seu e-mail de cadastro logo após você finalizar a compra. Qualquer dúvida é só falar com a gente, estamos aqui pra te ajudar!
Nosso prazo de entrega é de acordo com o endereço e a modalidade que você escolheu na hora da sua compra. Quando você escolhe os seus produtos e coloca o CEP, é possível conferir o prazo e estimativa de entrega na finalização do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega só conta os dias úteis, ou seja, não estão inclusos na contagem os sábados, domingos e feriados.
Após o pagamento aprovado, nós embalamos com muito carinho e enviamos seu produto em até 72h úteis. Após a saída da loja, você pode rastrear pelo código que chegou no seu e-mail depois da confirmação do pagamento.
Nós temos consultoras de vendas pra te atender de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, e aos sábados das 9h às 13h.
Olá, posso ajudar?